Um homem identificado como José Reginaldo da Silva, de 40 anos, foi assassinado com mais de 30 facadas em um curral e, em seguida, teve o corpo arrastado e jogado em uma barragem, onde foi encontrado posteriormente, no Sítio Campo Grande, zona rural de Canapi, nesta quarta-feira (14).
O crime teria sido praticado por três homens — dois irmãos e um filho de um deles — que, segundo apuração do portal Sertão 142, estavam ingerindo bebida alcoólica com a vítima. As investigações apontam que havia desavenças anteriores entre eles, o que pode ter motivado o ataque.
A ação criminosa ocorreu durante a madrugada, mas a polícia só foi informada nas primeiras horas da manhã. Uma resposta rápida resultou na prisão dos três suspeitos.
A operação contou com a atuação conjunta do Grupamento de Polícia Militar (GPMde Canapi, do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), comandados pelo tenente-coronel Pedro de Oliveira e da Policia Civil, coordenada pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti.
Os três foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISPde Delmiro Gouveia, onde foram adotados os procedimentos cabíveis.
Com Pablo Vitor - Sertão 142