Os dois suspeitos de abusar sexualmente e introduzir um pedaço de madeira no ânus de um jovem de 27 anos em Dois Riachos, interior de Alagoas, teriam fugido para Pernambuco. Ambos são primos, de acordo com a polícia.
“Os suspeitos já foram identificados e há indícios de que fugiram para o estado de Pernambuco, devido à proximidade com a região. A polícia segue realizando buscas para localizá-los e garantir a prisão dos envolvidos.”, disse o delegado Rubens Barros, que investiga o caso.
O delegado explicou ainda que os suspeitos e a vítima eram acostumados a manterem relações sexuais após encontros regados a bebida.
No dia do crime, no entanto, a vítima teria se recusado a a fazer sexo com a dupla. Diante da recusa, um deles segurou a vítima enquanto o outro, identificado como "Tutu", introduziu o pedaço de madeira no rapaz.
“A vítima saiu caminhando pela rua e foi vista por populares sangrando bastante, até que o pai dela a chamou e pediu socorro aos vizinhos e falou com a irmã do jovem para chamar uma ambulância. Mas os suspeitos continuaram na farra e ameaçaram de morte quem fosse chamar a polícia. Isso atrasou a denúncia”, relata o delegado.
Os suspeitos já foram identificados. A polícia já tem em mãos um áudio da vítima, relatando o ocorrido.
“Crime de forma cruel e covarde, porque eles eram amigos, eles eram acostumados a farrar com a vítima e fizeram ato bárbaro”, concluiu.
Segundo informações apuradas pela polícia, o grupo costumava beber junto. Os três homens, com idades de 20, 26 e 48 anos, tentaram forçar a vítima a manter relações sexuais. Diante da recusa, os suspeitos imobilizaram o homem e introduziram um pedaço de madeira de forma violenta em seu ânus.
A Polícia Civil, por meio do 37º Distrito Policial (37ºDP), sob o comando do delegado José Rubens Silva, já instaurou inquérito policial e realiza diligências em busca de localizar e prender os supostos infratores.
A agressão resultou em uma lesão grave, causando um sangramento intenso. Mesmo após o crime, os suspeitos permaneceram no local ingerindo bebida alcoólica e ameaçaram quem tentasse denunciá-los.
A vítima foi socorrida inicialmente para um posto de saúde e, posteriormente, encaminhada à Unidade de Emergência de Arapiraca, onde passou por cirurgia devido à gravidade dos ferimentos. Os suspeitos fugiram e, segundo relatos, podem estar no estado de Pernambuco. A polícia segue investigando o caso para localizar os envolvidos e prendê-los.
