Um morador de Delmiro Gouveia, identificado como Carlos Eduardo Ribeiro da Costa, de 21 anos, morreu neste sábado (15após cair de uma torre de alta tensão enquanto trabalhava na BR-432, no município de Cantá, interior de Roraima. Segundo a Polícia Militar, a vítima despencou de aproximadamente 10 metros de altura.
Carlos Eduardo era morador do Bairro Bom Sossego, e havia se mudado para Roraima há pouco mais de um mês, com o objetivo de trabalhar na montagem de torres de transmissão de energia.
De acordo com as informações apuradas pelo G1 Roraima, o jovem foi socorrido e levado ao posto de saúde da vila Félix Pinto, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito por volta das 12h40. As circunstâncias da queda ainda são desconhecidas. Essa não é a primeira vez que delmirenses morrem nesse tipo de incidente.
Os encarregados da empresa em que ele trabalhava prestaram o primeiro socorro e o conduziram ao posto de saúde. Conforme o relato de um enfermeiro à PM, Carlos Eduardo chegou à unidade em parada cardíaca.
Com italotimoteo

O caso foi registrado como morte por acidente de trabalho na Delegacia da Polícia Civil do Cantá, que deve conduzir as investigações. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IMLem Boa Vista, capital do estado.
A família não informou detalhes sobre translado do corpo, velório e sepultamento.