Uma sessão de "Ainda Estou Aqui" em Los Angeles precisou ser cancelada em função dos incêndios florestais que afetam a região.
Sessão para membros da Academia estava marcada para terça-feira (7). Após o filme, Fernanda Torres e Walter Salles estariam presentes para responder perguntas do público.
O evento seria mediado por Guillermo del Toro. O diretor está entre as pessoas que precisaram evacuar suas casas em Los Angeles com a proximidade das chamas.
"Ainda Estou Aqui" estreia nos Estados Unidos no dia 17 de janeiro. O filme já foi exibido no país em sessões especiais desde outubro.
Celebridades precisaram evacuar suas casas. O ator Mark Hamill, da saga Star Wars, deixou sua mansão na noite de terça (7e contou no Instagram que já havia focos de incêndio nos dois lados de sua rua. Segundo o canal NBC News, o fogo destruiu uma área equivalente a mais de dois mil campos de futebol.
O anúncio dos indicados ao SAG Awards precisou ser alterado. O plano original era divulgar a lista num evento com Joey King e Cooper Koch. No entanto, "por abundância de cautela", o evento presencial foi cancelado e a lista será publicada no site da premiação.
Com Splash / Uol